terça-feira, 14 de janeiro de 2014

QUEIXIM E BONITA SÃO PRESOS PELO SERVIÇO RESERVADO DA POLICIA MILITAR POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.


No final da manhã de terça feira, 14 de janeiro de 2014, por volta do meio dia, policiais do SERVIÇO RESERVADO da policia militar, através de denuncia, investigação e monitoramento, conseguiram prender em flagrante delito um casal comercializando entorpecentes na Rua Francisco Sales no Abolição I em Mossoró.
JOSÉ FREIRE DUARTE, 58 anos de idade, conhecido como QUEIXIM, proprietário de uma vila onde o mesmo morava e juntava material reciclável e ferro velho, sua companheira MARIA LUCINEIDE DE LIMA, 39 anos de idade, conhecida como BONITA, foram presos quando repassava droga para um usuário.
QUEIXIM
 Bonita
Em meio a materiais reciclados e entulhos em um cômodo na residência dos acusados, os policiais encontraram uma pedra de CRACK pesando meio quilo, vários documentos pessoais de terceiros, que a policia acredita ter sido penhorado em troca de entorpecentes, uma balança, uma motocicleta também trocada por drogas e dinheiro fracionado.
 Fotos cedias pelo Serviço Reservado
Além dos policiais do SERVIÇO RESERVADO, participaram a ocorrência onde o casal foi preso com droga o comandante do 2º BPM. Tem. Cel. Alvibá Gomes, a Radio Patrulha 237 da área dos abolições.


Os acusados juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos pelos policiais militares até “DENARC” Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, para serem apresentados ao delegado titular Dr. Rafael Arraes, que após ouvir as partes, policiais e acusados, atuará o casal no Artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas.

Após serem autuados os dois serão encaminhados respectivamente para locais diferentes, sendo que “QUEIXIM” irá para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, já “BONITA” irá para a ala feminina que fica localizada nas dependências da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio em Mossoró, onde ficarão presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário