sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CASAL É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta feira, 23 de janeiro de 2014, por volta das 18h20min. A Central de Operações recebeu informações via 190 de um assalto ocorrido nos cruzamentos das Ruas Frei Miguelinho/Rui Barbosa, mas precisamente na calçada da Igreja dos Mormos em Mossoró.

De acordo com informações colhidas no local com as vitimas, mãe filha, dão conta que eles vinha caminha em direção a sua residência, quando foram abordadas pelo casal e encostou um objeto parecido com um revolver na barriga de sua filha e anunciou o assalto, conseguindo levar um celular, um relógio e um cordão de ouro.
 Maria e Webert praticaram o assalto.

Objetos tomado no assalto e recuperados
Antes do assalto a senhora que não vamos revelar sua identificação, nos disse que tinha ligado para seu marido perguntando se ele estava em casa, e o esposo da vitima nos confirmou na delegacia de plantão que ao atender o telefonema da esposa notou que a ligação tinha caído, ele tentou retornar mas não conseguiu.

Sua filha apareceu na esquina correndo e muito assustada dizendo que sua mãe tinha sido assaltada, o senhor que trabalha na área de segurança, foi ao encontro da sua esposa juntamente com seu filho, ao tomar conhecimento e as características dos acusados repassadas pela sua esposa, resolveu sair a procura do casal assaltante.

Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo esposo da vitima, quando ele e seu filho chegaram às proximidades da quadra da Escola Manoel Assis, se depararam com o casal, rapidamente abordaram os dois conseguiram deter a mulher e o homem correu para não ser pego, a mulher foi colocado no veiculo e pai e filho continuaram a perseguição ao acusado e no muro da base da policiai militar do Bairro Boa Vista que esta abandonada e conseguiram deter o acusado e os objetos subtraídos do assalto.
 Base de Policia Militar totalmente abandonada
Murto da base da BV. onde o acusado foi detido

Sd. Diniz - Comandante da RP 233.
Com apoio na ocorrência da Radio Patrulha 233 com Diniz no comando e os guerreiros Mitre e Almeida no apoio, os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista o bacharel Johnson Kriecer para serem feitos os procedimentos legais.

Na delegacia o casal foi identificado como sendo, WEBERT DE FREITAS PEREIRA, 26 anos de idade, morador da Rua 1º de maio no Alto de São Manoel em Mossoró,  MARIA DE ARAÚJO DE SOUSA,  24 anos de idade, residente na Rua João Damásio no Bairro belo Horizonte em Mossoró.
 
Casal autuado no art. 157 por assalto/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O delegado plantonista do dia em serviço, após ouvir as partes envolvidas na ocorrência de assalto, vitimas e os acusados e os policiais que deram apoio às vitimas, autuou o casal no artigo 157 na forma tentada por assalto. WERBERT  foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e Maria para a ala feminina da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio onde ficaram ,presos aguardando a decisão da justiça.

Ressaltamos ainda que segundo as vitimas o objeto usado pelo casal para praticar o assalto, foi uma luva de motoqueiro e um pedaço de ferro pontiagudo dentro da luva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário