sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE BALEADA AO TENTAR PROTEGER O NAMORADO



Companheiro dela também foi atingido por tiro, mas sobreviveu ao atentado.

A adolescente JOICE SAYONARA MARTINS DE AGUIAR, de 17 anos, morreu ao tentar proteger o namorado da morte, na noite de quinta-feira (17). O companheiro dela, Alan Felipe Rodrigues Pereira, de 18 anos, também foi baleado no peito, ao sofrer atentado na Rua Pedra Branca no loteamento Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação.

Foto: Sergio Costa
O casal estava com um grupo de pessoa sentado em uma calçada. O suspeito, que seria adolescente de 16 anos, de acordo com testemunhas, chegou ao local e perguntou por um dinheiro que Alan estaria devendo a ele.

Antes de Alan responder, o criminoso atirou, atingido o jovem no peito. Com isso, a namorada tentou proteger o rapaz, se jogando na frente dele, sendo também baleada no peito. O casal chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal.

Joice Sayonara não sobreviveu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Já Alan, de acordo com atendentes da unidade, está fora de perigo. Uma testemunha, que pediu para não se identificar, disse que o autor do crime seria um amigo de Alan e o motivo do atentado seria uma dívida de R$ 200.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário