quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A SEGURANÇA NA ORLA MARITIMA DE TIBAU/RN ESTÁ SENDO FISCALIZADA E MONITORADA PELA PM E PELO TROLLER DO 2º DPRE.



Os frequentadores da orla marítima da praia de Tibau/RN. Estão mais tranquilos no que diz respeito segurança dos turistas e banhistas que ficam na praia com suas famílias para tomar sol, se bronzear, tomar banhos com seus filhos, pois além dos patrulhamentos feitos pela policia militar da cidade e policiais vindos do 12º BPM que ficam sob orientação do comandante do destacamento de policia da Cidade de Tibau, o Tenente Júlio Cesar e o apoio do Prefeito da cidade Naldinho.
 Prefeito de Tibau  Naldinho/Comandante da PM Ten. Julio Cesar
O comando do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem a frente o Capitão PM/RN. Maximiliano Bezerra, desde o dia 20 de dezembro de 2013, que policiais lotados naquele órgão de trânsito estão se deslocando diariamente a cidade praiana com barreiras de prevenção e fiscalizar o trânsito da RN 013, na área urbana da cidade e principalmente na orla marítima, onde motoristas e motoqueiros dividiam a área de banhos com as pessoas, colocando em risco vidas humanas.
Cap. Maximiliano Bezerra comandante do 2º DPRE 
Trabalho de prevenção e fiscalização na RN 013
Na manhã de quinta feira, 16 de janeiro de 2014, fiquei um bom tempo observando a distância o Troller Delta Victor do 2º DPRE com os policiais militares Fabio e F. Paiva, fazendo patrulhamento de uma ponta a outra da praia de Tibau/RN. Ao contrário de onde eu estava na rocha que divide as praias, a diferencia era as claras, do lado do Ceará, um tremendo barulho de carros e motos circulando em alta velocidade, já do lado norte-rio-grandense, uma paz, uma maravilha, se por ventura alguém precisar-se e/ou necessitasse de um veículo automotor não tinha. Só víamos  as famílias alegres, tomando sol, banho e bronze. Uma maravilha. E viva a paz e a tranquilidade da orla marítima de Tibau. Pena que não posso desejar o mesmo com os nossos amigos do lado do Ceará que é uma tremenda bagunça.
 Troller Delta Victor em patrulhamento na orla de Tibau
Sd. F. Paiva do 2º DPRE
 Sd. Fabio do 2º DPRE/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Achei o trabalho tão interessante que mim aproximei para conversar com os policiais Fabio e F. Paiva para lhes parabenizar pelo bom trabalho por eles desenvolvido ali na praia onde as pessoas costuma ficar com mais aglomeração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário