domingo, 19 de janeiro de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO TREVO DA BR 304 COM RN 013 SAÍDA PARA FORTALEZA.



Aconteceu um acidente com uma vítima fatal na manhã de domingo, 19 de janeiro de 2014, no trevo da BR 304 saída para Fortaleza/CE. Com RN 013 que dar acesso à Cidade de Tibau/RN.

A Vítima ANTÔNIO JOSÉ NILSON BATISTA, 30 anos de idade, natural de Mossoró, pilotava sua motocicleta tipo Bros de cor branca, placa MZM 9427, sentido Tibau/Mossoró, quando na altura do Trevo sobrou na curva da rotatória e desceu o aterro tendo morte instantânea.

josenilsonqwjosenlson3 
josenlson1 josenlson josenlson2josenilson23 josenilson123 josenilsoner josenilsonqwer josenilsonsd
Informações e Fotos: Alcivan Villar/O Câmera 2
A Polícia Rodoviária Federal foi informada do acidente, por ciclista por volta das 05h30min.  foram ao local constataram a veracidade da informações e o óbito do motoqueiro, acionaram o ITEP, isolaram o local do acidente com a vitima fatal, até a chegada da equipe do perito e sua equipe, para fazer a pericia  na área do acidente, e remover o corpo para a sede do órgão.

Pela perícia feita no local pelos Policiais Rodoviários Federais, pode se constatar que o condutor da moto trafegava em alta velocidade, não dando tempo de fazer a curva de entrada da Rotatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário