quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

DETENTO É FLAGRADO COM DROGAS NO INTERIOR DA PENITENCIÁRIA AGRÍCOLA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ NO RN.



O   agente penitenciário José Fernandes, diretor de disciplina do Complexo Penal Mário negócio,  durante entrevista concedida   a Rádio Difusora de Mossoró, ao repórter policial Ferreira Monte, informou que os agentes do presídio vinham ultimamente estranhando o comportamento do detento FRANCISCO LUCIANO DA SILVA de 30 anos de idade, residente na Comunidade de Quixabeirinha,  Bairro Aeroporto, que responde  pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto.
                                          Foto de Luciano/Arq. Jr Dantas

Foto do material/José Nilson
Resolvemos então disse José Fernandes, fazer uma revista  minuciosa na cela 01 lado B, do Pavilhão 03 onde LUCIANO puxa cadeia, foi localizado um buraco na cama, foi retirada toda a areia da cama de alvenaria, e no interior foi encontrado 150 gramas de maconha, 37 gramas de crack, e 20 gramas de cocaína, uma balança de precisão,  aparelhos celulares, carregadores, facas artesanais, faca tipo peixeira da marca Tramontina de 12 polegadas.

Todo esse material  foi encaminhado pelos agentes para a direção do presídio,  juntamente com o detento, também conhecido como  “Luciano dos Bigodes” que responde por assaltos, que assumiu ser o proprietário da droga.

Em seguida Luciano foi encaminhado para a DENARC, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado na forma da lei, por tráfico de drogas, pelo Dr. Rafael Arrais  titular da especializada.

Redação: Ferreira Monte/com fotos de Jr Dantas/José Nilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário