domingo, 12 de janeiro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 7º DE 2014.

RAMON WDSON NUNES PEREIRA de 23 anos de idade, residente na Rua João Firmino Regis no bairro Alto da Pelonha em Mossoró, não resistiu aos ferimentos por arma de fogo, após troca de tiros na Avenida Alberto Maranhão e morreu após dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia na manhã de domingo 12 de Janeiro de 2014 em Mossoró.
RAMOM foi alvejado na região do tórax e abdome por dois indivíduos em uma motocicleta na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró, mas conseguiu balear os dois indivíduos da motocicleta. Um morreu no local e outro fugiu a pé com um ferimento no braço, deu entrada na Unidade de pronto atendimento do bairro Santo Antonio e foi transferido pela SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.    
No dia 09 de Janeiro de 2014, Ramon havia sido detido na casa de um familiar na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, por trás da Base Integrada Cidadã da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio, portando ilegalmente uma pistola Cal. 380, municiada. Na sua residência no Alto da Pelonha os agentes encontraram duas motocicletas e peças de mais duas.   

O delegado de plantão do dia 09, estava tentando localizar a origem das motos.

A informação é que o crime de hoje foi motivado por rixa.

 Informações e Foto: O Câmera Sempre Presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário