quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DO “GEP” E “ROMU” RECAPTURA FORAGIDO DA PAM.

Na manhã de quinta feira, 23 de janeiro de 2014, por volta das 09h30min. Em uma operação conjunta do “GEP” Grupo de Escolta Penitenciária e o “ROMU” Ronda Ostensiva Municipal, recapturaram um foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio em Mossoró.

Fumaça está de volta a PAM/Mossoró.
Trata-se de ALDERI ALVES DOMICIANO, conhecido como FUMAÇA, o mesmo estava foragido desde 05 de fevereiro de 2013, do Complexo penal Mario Negócio, onde cumpria pena do artigo 33º da Lei 11.343/06. Por trafico de droga.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelos agentes do “GEP”, dão conta que eles já vinha no encalce de FUMAÇA a vários dias sem êxito, na tarde de quarta feira (22), os agentes penitenciários fizeram campana nas proximidades do  posto de combustível Itajubá, das 16 às 19 horas, mas o foragido não apareceu.

Mas na manhã de quinta (23), para felicidade dos agentes penitenciários do “GEP” que estavam monitorando o local onde o foragido frequentava e azar do foragido da justiça FUMAÇA, ele apareceu e foi capturado pelo GEP com apoio do ROMU.

FUMAÇA foi reconduzido para a Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio para cumprir o restantes da pena que ele foi condenado por trafico de droga, só que gora pelo agravante da fuga o mesmo ficara no regime fechado daquela unidade prisional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário