sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CIPAM – AMBIENTAL PRENDE UM INDIVÍDUO COM 60 QUILOS DE MACONHA NA ESTRADA DA GRANJA EM MOSSORÓ.



Na manha de sexta feira, 31 de janeiro de 2014, Policiais Militares da “CIPAM” lotados na Companhia de Policia Ambiental de Mossoró, sob. O comando do Sargento Lailson com apoio dos guerreiros Junior e Bisneto, em patrulhamento nos abolições e quando chegaram à estrada da granja nas proximidades do Quincas do Lago, notaram um veiculo tipo Montana de cor verde, placa WZI 7099 e um elemento em atitude suspeita saindo de um matagal com um saco.
 Sargento Lailson comandou a ocorrência
 
 Fotos no local da apreensão
Os policiais resolveram fazer uma abordagem ao indivíduo que ficou muito nervoso com a presença da policia, para a surpresa dos policiais o saco estava cheio de tabletes de maconha prensada, outra pessoa que estava no local conseguiu adentrar no matagal e se evadir da ação policial, os policiais da ambiental vasculharam o mato nas proximidades onde aconteceu a prisão do indivíduo com o saco de maconha e encontraram mais dois sacos grandes com maconha, foram apreendidos 57 tabletes de maconha, que após ser feita a pesagem totalizou 60 quilos de maconha prensada e apreendida pela PM.

Ainda de acordo com os policiais que estavam na ocorrência, o indivíduo preso disse que um grupo fortemente armados estavam vindo resgatar a droga, foi solicitado ao “CIOSP” por parte dos policiais da ambienta reforço policial para a área da apreensão, O comandante do 2º BPM Tem. Cel. Alvibá Gomes enviou o SERVIÇO RESERVADO, a Força Tática, o GTO em apoio à ocorrência.
Ten. Cel. Alvibar Gomes - Comandante do 2º BPM
JEYKSON MARCIEL MENDONÇA, 27 anos de idade, morador da Rua melo Franco no Bairro Santo Antonio em Mossoró, que foi preso  no veículo tentando transportar a droga, também foi conduzido até a sede do 2º BPM em quando a policia militar estavam em diligencia no intuito de prender mais alguns elementos que possivelmente estivesse envolvimento com a droga mas não obtiveram êxito.
JEYKSON foi conduzido com a droga apreendida pela ambiental para serem apresentados ao delegado titular da “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, onde foi ouvido e autuado no artigo 33º Da Lei 11.343/06 por trafico de droga e em seguida foi conduzido para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário