quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

AGRICULTOR É MORTO A GOLPES DE FACA TIPO PEIXEIRA EM GUAMARÉ NO RN.



Um homem identificado por Burguesa,  ex-presidiário, matou a golpes de faca, a pessoa de  João Maria Serafim Alves de 46 anos de idade, que residia na comunidade  de Baixa do Meio, zona rural de Guamaré, no estado do Rio Grande do Norte.
 
Segundo informações da polícia militar, ocorreu uma briga entre vítima e acusado, que teve início no bar de Calango e só terminou na Vila de Madalena com o homicídio.

Durante a luta corporal, João Maria caiu, momento em que Burguesa, na foto de camisa azul, aproveitou a  situação,   a situação e desferiu  vários golpes   nas costas e no braço da vitima.

A polícia militar sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, realizou várias  diligência durante toda noite a procura do acusado, com apoio do operacional da Guarda Municipal, mas sem êxito.

O corpo foi conduzido ao Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, aguardando a chegada do ITEP, que o conduziu para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Burguesa conseguiu fugir do local do crime, tomando rumo ignorado, e está sendo procurado pela polícia de Guamaré e região.

O caso será investigado pelo 5ª Regional da Polícia Civil de Macau.

Guamaré em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário