segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CAPITÃO BRILHANTE DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS DE CELULARES E CARTEIRAS EM FESTAS.



Marcelino Vieira/RN -  O Cap. Brilhante juntamente com o GTO de Alexandria e Rádio Patrulha de Marcelino Vieira, conseguiram desarticular uma quadrilha de batedores de carteiras e celulares, que vinham agindo desde o início do evento que está acontecendo na cidade "Jegue Folia".
 

O fato se deu quando os policiais conseguiram prender dois elementos onde suas características batiam com as informadas pelas vítimas, e através desses elementos, os policiais chegaram ao chefe do bando, um cearense que reside em Catolé do Rocha. No momento da prisão o mesmo estava portando uma mochila contendo vários celulares, carteiras de bolso e vários documentos das vítimas. 

Ao todo foram presos sete pessoas, cinco homens e duas mulheres, entre eles paraibanos, cearenses e piauiense. A policia conseguiu recuperar dez celulares de diferentes marcas e cinco carteiras de bolso. Segundo Cap. Brilhante, a ocorrência teve esse desfecho graças ao empenho de todos os policiais envolvidos. Esse bando vinha agindo em varias festas na região onde todas as características dos acusados são semelhantes com as dos relatos em todas as queixas de furto, ressaltou Cap. Brilhante. 

Todos foram encaminhados a 8ª DRPC de Alexandria bem como todos os objetos encontrados.

Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário