quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ANCIÃO É ATROPELADO E MORTO NA BR 304 SAÍDA PARA NATAL EM MOSSORÓ NO RN.

O Ancião JOSÉ AVELINO DA FONSECA, 74 anos de idade, morador da Rua Pedro Paraguai, 325, no Conjunto Habitacional Liberdade I, foi atropelado e morto por um veículo automotor do tipo  Mercedinha Baú, com placa LPX  9153 - São Pedro da Aldeia/RJ. Com carregamento de pescados, fato ocorrido por volta das 09h15min. de quarta feira, 15 de janeiro de 2014, na Avenida Presidente Dutra no  grande Alto de São Manoel em Mossoró
.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local,  colhendo as primeiras informações a respeito do acidente,  o aposentado que era deficiente físico, foi atropelado ao tentar  atravessar a pista de rolamento,  onde terminou sendo colhido pelo veículo.
                  
O  motorista que  segundo a P.R.F. fez  o possível para evitar o atropelamento mas não deu, se evadiu do local do acidente, e deverá se apresentar nas próximas horas.
 
Seu JOSÉ AVELINO, de acordo com familiares,  praticamente todos os dias  atravessava a pista de rolamento, que é bastante  movimentada, com  tráfego muito grande de veículos pesados e de passeio, a todo o momento.

O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo do aposentado que teve a cabeça completamente esmagada pelas rodas do caminhão, para a base, onde o corpo será examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário