quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

INDIVÍDUO É PRESO PELO SERVIÇO RESERVADO DA PM COM DROGAS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.




Na tarde de quarta feira, 15 de janeiro de 2014, por volta das 14 horas, policiais do SERVIÇO RESERVADO da policia militar de Mossoró, receberam informações que um elemento em uma motocicleta de Yamaha YBR 125 Factor de cor vermelha, placa OWB 5568, estava conduzindo uma quantidade de droga com destino a Comunidade do pau Branco,  Zona Rural de Mossoró.

Os policiais do SERVIÇO RESERVADO saíram em perseguição com visão ocular da referida motocicleta, quando o indivíduo parou em uma residência na Comunidade do Pau Branco, os policiais agiram rápido com o apoio da Radio Patrulha da Maísa, abordaram o mesmo, não ouve reação por parte do acusado.
Estevam na DENARC/Mossoró.
Os policiais militares encontraram em poder PAULO ESTEVAM DANTAS, 29 anos de idade, morador da Comunidade do Pau Branco Zona Rural de Mossoró, uma quantidade de aproximadamente110 gramas de maconha, 01 pedra grande de crack e R$ 40,00 em dinheiro fracionado da comercialização dos entorpecentes.
Material apreendido pelo Serviço Reservado
Os policiais militares conduziram ESTEVAM juntamente com o material apreendido e a motocicleta até a “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado titular Dr. Rafael Arraes, que após ouvir os policiais e o acusado, autuou o mesmo no artigo 33º da Lei 11/343/06 por trafico de drogas.

ESTEVAM após ser autuado será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário