sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ.



Na tarde de sexta feira, 10 de janeiro de 2014, por volta das 15 horas. A Central de Operações da Policia Militar registrou uma dupla tentativa de homicídio no Bairro Pousada dos Thermas em Mossoró.

Viatura da Policia e do SAMU que participaram da ocorrência
De acordo com informações nos repassadas pelos componentes da Radio Patrulha 237 o Sd. Alcivan e Michel, dão conta que as duas vitimas estavam em uma residência, quando elementos em um veículo passou e efetuou um disparo de espingarda em direção dos mesmos.

 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JONATAN DA FONSÊCA TELLES, 20 anos de idade, morador do Conjunto Habitacional Abolição IV, foi alvejado com um disparo na região baixa, “Pênis e Testículos”. Já CRISTIANO DA SILVA MARIANO, 27 anos de idade, natural de João Pessoa/PB. Mais residia em Mossoró no Bairro pousa dos Thermas, foi atingido em vários locais do corpo pelos chumbos do disparo da espingarda.

Os dois foram socorridos pela viatura do SAMU composta pelos socorristas Alberto e Fernanda, escoltados pelos policiais militares da Radio patrulha 237 com Manoel e Lucia até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deram entrada no setor de urgência e emergência para serem atendidos pela equipe médica de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário