terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-117 ESTRADA DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO, APÓS DO BAR DO ALTO.

Uma pessoa  identificada como FRANCISCO PAULO DA SILVA, 43 anos de idade, vendedor ambulante, residente na Rua Almirante Souto Maior no Bairro São José em Umarizal, morreu atropelada por um veículo não identificado, na noite desta terça feira 07 janeiro 2014, na RN -117 estrada que liga a Cidade de Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado. Mais precisamente no sentido Mossoró/Governador, após o "Bar de Delcrides", ou "Bar do Alto", a uma distância de pelo menos 23km de Mossoró no Sítio Carnaubal. 

De acordo com informações da viatura da cidade que atendeu a ocorrência, não se sabe ainda qual veículo teria atropelado a vítima, pois ninguém viu alguma coisa, ou se quer ouviu algum barulho. O fato é que fomos acionados e chegando ao  local encontramos o corpo as margens da RN já sem vida. 

Após perícia realizada pelo Delta-Delta do 2º DPRE, sob o comando do sargento Crisvaldo com apoio do Sd. Willame, foi constatado no asfalto uma marca de frenagem pelo menos de uns 20mts até o ponto em que uma chinela da vítima ficou, no meio do asfalto, dando a entender que o carro vinha no sentido Gov Dix Sept/Mossoró e após frear por vinte metros, jogou o corpo após a colisão para o sentido contrário da via, a uma distância de 11:45mt do local da colisão. 

O ITEP realizou os trabalhos de perícia no local e recolheu o corpo da vitima para a sede do 
órgão em Mossoró para  os procedimentos de necropsia.
Informações e fotos: José Nilson/Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário