terça-feira, 29 de janeiro de 2013

POLICIAIS DA ESPECIALIZADA EM DEFRAUDAÇÕES PRENDEM UM INDIVIDUO POR ESTELIONATO EM MOSSORÓ.


Na manhã de terça feira, 29 de janeiro de 2013, Agentes de Policia Civil da Especializada em Defraudações de Mossoró, que tem como titular o Bacharel José Vieira, com um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça da comarca de Mossoró, conseguiu localizar e prender a pessoa de FABIO JUNIOR CORTEZ, 32 anos de idade, morador do conjunto habitacional Vingt Rosado em Mossoró, acusado de praticar vários golpes de estelionato no comercio da cidade.
  Dr. José Vieira - Delegado da Defraudações de Mossoró
“De acordo com informações nos repassadas pelo Delegado da Defraudações Dr. José Vieira, é que já vinha tentando localizar e prender FABIO JUNIOR, há vários meses, já tinha ido a Capital do Estado. Natal e na Cidade de Macau, através de informações que o mesmo se encontrava nestas cidades, mas não obtivemos êxito.
 Fabio Jr - Autuado nos artigos - 171, 288, 299 do CPB..
Mas recebemos novas informações que FABIO JR, se encontrava escondido na Cidade Praiana de Tibau, cerca de 40 quilômetros de Mossoró, e com o mandado de prisão em mãos, conseguimos localizar e prender o acusado e traze-lo para Mossoró.

Ainda fomos informados pelo delegado, que o acusado já tinha praticado vários golpes no comercio de Mossoró, juntamente com um a mulher que se vestia bem e usava uma peruca para não ser reconhecida, os dois faziam várias vitimas, usando cheques roubados e com assinaturas fraudulentas feita por FABIO JR que era especialista em falsificar assinaturas. Só de um estudante de medicina que reside em Natal que não vamos revelar sua identidade para preserva-lo, foram usados 40 cheques, num valor total de aproximadamente R$ 30,000,00 (trinta mil reais) no comercio de Mossoró com assinaturas falsas feitas por Fabio Jr.

Desde o inicio desta Operação denominada de LUIS INACIO e depois ZERO GRAU, já expedimos 14 inquéritos policiais, e já conseguimos prender vários integrantes desta quadrilha.

Continuaremos com as investigações e estamos tentando prender uma pessoa conhecida como CLAUDIO GOMES ou CLAUDIO DO SAL, que esta foragido e é tido como mentor da quadrilha”. Finalizou o Delegado José Vieira.

FABIO JUNIOR, disse na delegacia a imprensa e as autoridades policiais presentes, que é inocente, foi usado pelos chefes da quadrilha, que diziam o que era para fazer, assinar e falsificar documentos, FABIO JR, após ser ouvido pelo delegado, foi autuado no artigo 171, 288 e 299 do Código Penal Brasileiro, por estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica, o mesmo passou no ITEP para fazer exame de corpo  delito e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz  Manoel Onofre de Sousa, onde aguardará a decisão da justiça.

2 comentários:

  1. ola amigo na locadora real estão criando mutas de trasito e mandado para clientes de outros estado q alugarao carro na real rente car av. prai de ponta negra 8924a vao atrás dessa quadrilha policia civil vc são os caras

    ResponderExcluir
  2. ola eu fui vitina dessa quadrilha e um gordo chamado rivellino e Edmundo real eles q faze isso. ele comunica aos cliente e passa no cartão deles o valo de 127.69 o valo combrado dos clientes ajuda ai vao la investiga são ums bandidos eles tao rindo a toa no dinheiro das pessoas

    ResponderExcluir