quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ADVOGADO É EXECUTADO NA CIDADE DE APODI



Um advogado “MARCELO ROVERLANDO JORGE DE MOURA” 39 anos de idade, natural da cidade de Apodi e residente na Rua primeiro de Maio, foi morto por volta de 22 horas e 15 minutos de quarta feira 09 de Janeiro de 2013, quando retornava para sua residência. Marcelo estava em uma motocicleta, modelo Suzuki 750, de placa KJK 9072 e sofreu a emboscada na Rua Sebastião Paulo, no Bairro Nossa Senhora da Conceição, duas quadras de onde residia.

 

Segundo informações, eram dois criminosos que estavam em uma motocicleta e efetuaram cerca de quatro disparos na vitima que morreu no local antes da chegada do socorro medico. O advogado foi atingido na cabeça com um disparo, um ombro e três na região lombar. Após os disparos, os indivíduos fugiram com destino ignorado.

O delegado Renato Oliveira, titular da regional da cidade esteve no local do homicídio e ouviu familiares e testemunhas presentes. Segundo Renato a possibilidade de latrocínio está praticamente descartada, já que nada foi levado da vitima. O delegado informou ainda que o Advogado, ultimamente tinha ganhado muitas causas na justiça e não descarta a possibilidade do mesmo ter sido executado a mando de um de seus desafetos.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato. Ele disse que o advogado “MARCELO ROVERLANDO” era bastante atuante, bem relacionado na cidade e nos municípios vizinhos por sua atuação no exercício da profissão. Marcelo trabalhava como Agente Penitenciário, antes de ser advogado. A família não informou se a vitima vinha sofrendo ameaças de morte.

O corpo de MARCELO ficou caído no meio da rua e ao lado da motocicleta. O celular do mesmo foi recolhido como peça de investigação. O local foi isolado pelas viaturas de Radio Patrulha e do Grupo Tático Operacional da cidade para os procedimentos, realizados pela Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró.


Informações e fotos: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário