quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DESOCUPADO ESPANCA A PROPRIA MÃE EM ASSU E É AUTUADA NA LEI MARIA DA PENHA.



No final tarde de quinta feira, 31 de janeiro de 2013, o COPOM da Cidade de Assú, foi informado através de denuncia que um desocupado teria ameaçado e espancado sua própria mãe, na Rua Vereador José Bezerra de Sá no Bairro Lagoa do Ferreiro de Fora na cidade de Assú.

De imediato o COPOM enviou uma viatura ao local informado, mas o agressor ao notar a presença da policia se evadiu. Mas quando o agressor retornou a residência da mãe e começou a espanca-la com socos e com um copo, batendo em sua cabeça. A policia foi novamente acionada e desta vez obtiveram êxito, prendeu o acusado que não esboçou reação ao receber voz de prisão dos policiais.
 
Reginaldo na DP de Mossoró/Fotos Jr Dantas
O fiscal de dia em serviços do 10º BPM da Cidade de Assú, sargento Aurivan, encaminhou a viatura da cidade, comandada pelo Sd. Demétrio e os guerreiros Pascoal e Jório, juntamente com o acusado REGINALDO ROMÃO DE OLIVEIRA, 24 anos de idade, natural de Assú/RN, e a vitima, sua mão, ROSILDA MARIA DE OLIVEIRA, até a delegacia de plantão de Mossoró, para serem apresentados ao delegado plantonista o bacharel Edvan de Queiroz, que após ouvir a vitima e acusado, chegou a conclusão que houve mesma ameaça e agressão de REGINALDO contra sua genitora ROSILDA.
 Delegado Edvan de Queiroz - Arquivo 4dzpatrulha
REGINALDO foi autuado nos artigos 129 e 147 na forma da lei Maria da Penha, por ameaça, agressão e lesão corporal, ainda foi investigada a vida pregressa do acusado e foi constatado que o mesmo já respondia uma tentativa de homicídio na justiça, REGINALDO foi recambiado de volta a cidade de Assu, onde ficara detido no CDPMA aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário