sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DOIS MENORES SÃO DETIDOS PELA PM COM RIFLE EM MOSSORÓ.


No início da tarde de sexta feira, 18 de janeiro de 2013, policiais da Radio Patrulha 221, composta pelos guerreiros Dantas e Vitor Gê, em patrulhamento de rotina pela Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta tipo BIZ de cor vermelha, quando os policiais tentaram abordá-los, os meliantes saíram em disparadas tentando fugir da ação dos policias.
 
 
Policiais com os menores e material apreendido na DP 
Então os policiais sairão em perseguição aos mesmos, e em uma Rua conhecido como Salvador Marinho, os indivíduos foram detidos, e em poder dos dois foram encontrados um RIFLE CALIBRE 22.
 Rifle apreendido em poder dos menores
Fotos/ Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois foram conduzidos juntamente com o RIFLE e a moto, para a Delegacia de Plantão para ser apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, e lá foi constatado que se tratava de dois menores, os policiais estão levaram os menores para apresentar a Delegada titular da DEA, a bacharela Liana Aragão, que ouviu os dois, fez o ato de apreensão do RIFLE, e entregou os dois a seus genitores.

A motocicleta pertencia à mãe de um dos menores, e foi feito a entrega na delegacia, mas a delegada enviará um relatório da ocorrência de posse ilegal de arma em desfavor dos os menores infratores, e a Promotoria da Infância e da Adolescência, que tomara as devidas providências dentro da lei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário