terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO.



O segundo homicídio de 2013 aconteceu por volta das 20h20min. de segunda feira, 07 de janeiros de 2012, na zona rural de Mossoró no assentamento Pomar próximo a Maísa.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Cabo Carlos da Radio Patrulha - 242 da Maísa que chegou primeiro ao local, é que eles foram informados que no assentamento citado estaria tendo um tiroteio. Chegando ao local encontrou no quintal de uma das casas o jovem ALAN DA SILVA SOUSA, 23 anos de idade, vulgo "ALAN BACURIM", natural do Estado da Paraíba-PB caído ao solo já sem vida.
De acordo com informações colhidas no local do crime dão conta que cerca de cinco elementos em um carro escuro não identificado, deixaram o veículo e seguiram a pé ate a residência da vítima e chamaram "ALAN BACURIM", o mesmo estava jantando, saiu para verificar quem era e um deles passou a efetuar vários disparos, segundo a tia da vítima cerca de uns quinze disparos foram ouvidos, a vítima tentou escapar da execução correndo mas  caiu próximo a cerca nos fundos da  casa.

Ainda segundo informações repassadas pelo Cabo Carlos, ALAN era um velho conhecido da polícia e já tinha passagem por tráfico de drogas. De acordo com alguns vizinhos ele já teria sofrido outro atentado e por medo não dormia dentro de casa, ele pegava uma rede armava no meio do mato com medo de ser morto.


Informações: Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário