sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FORÇA TÁTICA PRENDE FORAGIDO DO COMPLEXO PENAL MARIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ


ANTÔNIO VIEIRA RIBEIRO JUNIOR, “JUNINHO” 21 anos de idade, residente no Cairro Santo Antônio, em Mossoró, foi detido pela guarnição da Força Tática, comandada pelos Sd’s Gomes, “O Padre” R. Soares e Wildiney, com apoio do Tenente Júlio César, Oficial das operações do 2º Batalhão no dia de hoje.
 Viatura da Força Tática - Comandante Sr. Gomes
 Juninho detido e reconduzido para a PAMN
Segundo informações, JUNINHO trafegava pelas ruas do Bairro Santo Antônio, dirigindo um veiculo e foi reconhecido pelos militares. No momento da abordagem o mesmo não ofereceu resistência e confessor que era foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, desde julho de 2012, onde cumpria pena de nove anos, acusado de assalto a uma residência no conjunto Vingt Rosado em 2011.

JUNINHO disse que estava no regime fechado da PAMN e depois de um ano, foi promovido ao regime semiaberto. Quando ficou sabendo de sua condenação há nove anos, fugiu do complexo penal. Os policiais responsáveis pela prisão de Juninho, acreditam que o mesmo esteja envolvido em varias ações criminosas na cidade. JUNINHO apresentava ferimentos no braço e no pescoço, que segundo ele foi provocado por queimaduras.

ANTÔNIO VIEIRA RIBEIRO JUNIOR foi conduzido de volta para Penitenciaria Agrícola Mario Negocio e ficará a disposição da Justiça.

Informações e fotos: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário