segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

10ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2013 - OSSADA HUMANA ENCONTRADA NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ


Uma ossada humana foi encontrada na manhã de domingo 20 de Janeiro de 2013, em um matagal ao lado de uma via carroçável, poucos metros do local onde no mês passado foi encontrado o corpo do agente penitenciário federal, na estrada da Raiz em Mossoró.

Um vaqueiro passava pelo local como costumava fazer todas as manhãs e o animal se assustou com a presença de urubus. O vaqueiro chamou um companheiro e perceberam que se tratava de uma ossada humana totalmente carbonizada e acionaram a Central de Operações da Policia Militar.
Não havia presença de tecido e os ossos estavam totalmente desintegrados, possivelmente pela ação do fogo e de animais. A ossada aparenta ser de uma pessoa jovem, de pequena estatura e estava totalmente carbonizada, dificultando sua identificação. Além do fogo, o corpo da pessoa sofreu a ação de animais.

O perito criminal, Eduardo Alexandre, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, disse ser impossível, a pericia apontar o que teria causado a morte, o tempo que o mesmo tenha sido morto, ou até mesmo o sexo da vitima.

Segundo informações dos policiais da Força Tática, que atenderam a ocorrência, existe um adolescente desaparecido no Santa Helena no Bairro Santo Antônio, conhecido apenas como “Galeguinho”.

A identificação, segundo Eduardo, poderá ser feita através da arcada dentaria, que permaneceu em bom estado de conservação. Outra possibilidade seria através do exame de DNA, mas para isso, a família tem que fornecer material, que possa ser analisado pela medicina legal e o processo pode durar até seis meses.

Força Tática: Sd's Gomes "O Quebra" M. Oliveira e Wildiney.


Informações e foto: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário