sábado, 26 de janeiro de 2013

JUCURUTU: NOVIDADE NA PRISÃO DOS QUATRO MOSSOROENSES PRESOS NESTA QUARTA-FEIRA. MAIS DUAS ARMAS FORAM ENCONTRADAS.



A Policia Civil da cidade de Jucurutu sob o Comando do Delegado Dr.  Mateus Trindade conseguiu localizar mais dois revólveres calibres 32′ e 38′ no carro modelo celta que estava em sendo usado pelos quatro homens presos na ultima terça-feira na cidade de Jucurutu onde num primeiro momento foi encontrado uma espingarda calibre 12.      

Os homens presos são RAILTON ALVES JOVITO, (magro tatuado), ALCIVAN ALVES DA ROCHA JUNIOR (gordo mais alto), MÁRCIO ROGÉRIO PEREGRINO DA SILVA (gordo mais baixo) BRUNO DA COSTA BERLAN CORREA (branco alto).       
 
Na primeira revista no carro usado pelos homens a Policia Civil e Militar encontrou uma espingarda calibre 12′ e efetuou a prisão de todos que estavam no carro levando os mesmos para a Delegacia onde foram autuados pelo Delegado Mateus Trindade.     
Os Policiais Civis da cidade de Jucurutu realizaram uma nova revista no carro na manhã desta sexta-feira e localizaram mais dois revólveres calibres 32′ e 38′ que estavam no painel do veiculo. O carro foi levado para um mecânico para ser feita uma vistoria geral.            

Por volta do meio dia desta sexta-feira,dia  25, Policiais Civis de Jucurutu se preparavam para fazer a entrega, ao seu verdadeiro dono, do veículo tipo Celta, placas HYR – 0409, que foi apreendido pelas Polícias Militar e Civil de Jucurutu.        

 No entanto, antes de concluir o processo de entrega, os Policiais Civis resolveram fazer uma nova revista no veículo e foram surpreendidos ao se depararem com mais duas armas no interior do mesmo.            
 
As armas são dois revólveres calibre 38, todos municiados com munições novas e intactas. Um deles comporta cinco munições e o outro seis. Este último tem a numeração adulterada. A Polícia vai verificar qual a origem dessa arma, pois trabalha com a hipótese de que ela pertença a alguma força policial.
Agora, a Polícia Civil, que já havia apreendido, com o grupo, uma espingarda calibre 12, e autuado todos em flagrante por porte ilegal de arma, pode, com essa nova apreensão, modificar os procedimentos e fazer autuações por formação de quadrilha, tendo em vista a quantidade de armas encontradas com o bando.          

Com essa última constatação, fica mais forte a suspeita de que os homens presos planejavam praticar assaltos, entre outros delitos, em Jucurutu e/ou região.       


O trabalho das Polícias, que, a princípio, parecia simples, pode ter evitado um verdadeiro terror em nossa cidade. Por esse motivo parabenizamos todos os Policiais que, direta ou indiretamente, contribuíram para a prisão desses elementos.

Nosso blog em contato com um comerciante de Caicó confirma reconhecer um dos elementos  que no dia 07/11/2012, na CE 040.como sendo o que apontou uma arma para eles.

Informações: Estudantes do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário