quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

OPERAÇÃO EM MÃE LUIZA RESULTA EM DUAS PRISÕES, APREENSÃO DE ARMA E DROGAS.



Policiais do BPCHOQUE e ROCAM também encontraram materiais de roubo.

Durante a madrugada desta quinta-feira (31), policiais militares do Batalhão de Choque (BPCHOQUE) e da Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROCAM) realizaram uma operação no bairro de Mãe Luiza com objetivo de encontrara armas e drogas, bem como material roubado.
 Material apreendido
A ação se concentrou na Rua Saquarema, onde por volta das 3h30min, os policiais fizeram abordagem em uma residência. Lá, eles encontraram uma pistola calibre 380 municiada, bem como cocaína, maconha, Crack, balanças de precisão e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro fracionado.

Em revista no local, a polícia também encontrou vários celulares, câmeras fotográficas, cartões de créditos e outros aparelhos eletrônicos. A suspeita é que o material seja oriundo de roubo nos bairros de Petrópolis e Tirol, tendo em vista que os dois jovens presos são suspeitos de cometerem assaltos naquela região.
RAFAEL CANDIDO DOS SANTOS, de 19 anos de idade, mais conhecido como “DOGA-DOGA”, e MARCOS LUIZ BARBOSA, de 21 anos de idade, o “PLAYBOY”, estavam dentro da casa no momento da abordagem policial e foram presos. DOGA-DOGA é um velho conhecido da polícia, sendo apontado como um dos principais criminosos de Mãe Luiza. Quando adolescente ele teria praticado um homicídio.


Informações: Portal BO
Por Sérgio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário