quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE MORRE AFOGADA NA ZONA RURAL DE JOÃO DIAS.


Uma adolescente de apenas 15 anos de idade de nome Izabele Bezerra residia no interior de São Paulo, morreu afogada em um açude localizado no Sítio Caboclo zona rural de João Dias no Rio Grande do Norte.
Foto Ilustrativa
De acordo com informações que conseguimos colher junto a um policial militar de João Dias, via telefone, à adolescente  que morava no interior de São Paulo, estava acompanhando uns familiares que estavam de férias, também residentes no interior de São Paulo, mas que tem parentes na zona rural de João Dias.

Ontem, 16/01 por volta das 12 horas e 30 minutos, Izabele estava  no citado açude, e sem saber nadar, e sem ter noção da profundidade, pois banhava-se num local raso, resolveu retirar da agua um chinela dela que caiu em outro local, que tem uma profundidade de mais de dois metros.

Quando as pessoas sentiram a falta da adolescente lamentavelmente já era tarde. O corpo de Izabele foi examinado no ITEP em Mossoró pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável mesmo. 

Por Ferreira Monte/Nasgarrasdapolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário