terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A CIDADE DE BARAUNA REGISTRA O 1º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2013.


Na manhã de terça feira, 22 de janeiro de 2013, a Cidade de Baraúna, registrou o 1º crime de homicídio do ano de 2013.
 
 
 MAYCON CHARLES DE MENDONÇA, 18 anos de idade, conhecido como CHARLINHO, residente na Rua Francisca Alves, mais conhecidas como rua dos cabarés, no Centro da Cidade de Baraúna, foi assassinado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, por um elemento ainda não identificado pela policia local.

De acordo com informações colhidas no local do crime, com o delegado civil da cidade, o bacharel Ricardo Adriano, dão conta que CHARLINHO é tido como um dos traficantes da cidade de Baraúna, e que existe duas linhas de investigação a ser seguida, uma é causada pelo trafico de drogas, o famoso acerto de contas entre traficantes, a outra pode ser uma vingança por desavenças entre a vitima e um desafeto seu.
O delegado Ricardo Adriano/Reporte Francileno Gois TCM
Policiais do GTO comandado pelo Cb. Lima estiveram no local e logo em seguida saiu em diligencia no intuito de prender o criminoso, mas até o momento não obtiveram êxito.

O Delegado de Policia Civil. Dr. Ricardo Adriano, juntamente com sua equipe de agentes, estiveram no local, fazendo levantamento e colhendo informações para futuras investigações sobre o crime contra CHSARLINHO. E também fazendo isolamento do local do homicídio até a chegada da equipe do ITEP que periciará a área, farão a coleta das provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário