quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 7º DO ANO DE 2013.


Na noite de quinta feira, 17 de janeiro de 2013, por volta das 19 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o 7º do ano de 2013, fato ocorrido na Avenida José Damião no Bairro Santo Antonio em Mossoró.






 Veja mais fotos do crime  em instantes
ANTONIO GELCIVAN DA SILVA JUNIOR, 20 anos de idade, residente na Rua Prudente de Morais – 1118 – Centro de Mossoró, foi assassinado com cerca de sete disparos de arma de fogo, por dois elementos em uma motocicleta não identificada pela policia, que se aproximou e efetuou os disparos que culminou na morte instantânea da vitima.

A vitima estava em uma motocicleta tipo POP de cor preta, ano 2012, placa NNY 4376 – Mossoró, pertencente a um ex-cunhado seu de nome DAVID WYTALO SOARES DEMELO. A moto foi conduzida para a Delegacia de Plantão e depois será devolvida a seu proprietário.

De acordo com informações nos repassadas pelo pai da vitima no local do crime, dão conta que GELCVAN, tinha inimigos, mas não tinha envolvimento com entorpecentes, mas desde uma morte de um amigo seu no Bairro Belo Horizonte, que ele se sentia-se ameaçado, então resolveu ir embora para São Paulo, a um ano atrás, e desde de o dia 14 de dezembro de 2012, que ele esta em Mossoró, onde veio passar o final de ano com a família.

O pai de GELCIVAN lamentava muito no local, dizendo que seu filho veio de São Paulo a Mossoró, só para morrer. 

Uma viatura do SAMU foi acionada ao local, mais não pode fazer mais nada, pois já encontrou a vitima sem vida. Policiais da Força Tática composta pelos guerreiros Firmino, Pinheiro e Pimenta, a primeira VTR a chegar ao local, mais também já encontrou GELCIVAN caído ao chão sem vida.
A equipe da Delegacia de Plantão, composta pelo APC: Wilson Olho de Gato e Gonçalo Nobre estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações, para serem repassadas ao Delegado Plantonista D. Caetano Balmann, que enviará um relatório contendo informações sobre o crime ao titular da “DEHOM” Delegacia de Homicídio de Mossoró, o bacharel Roberto Moura, que ficará a cardo das investigações e elucidação do crime.
Policiais civis e militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal EDUARDO, que fizeram a pericia na área, coletaram provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário