sábado, 5 de janeiro de 2013

DOIS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS PELA PM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM TIBAU.


Na manhã de sábado, 05 de janeiros de 2013, policiais do 2º BPM que tem como comandante Cel. Alvibá Gomes, juntamente com policias do pelotão da Cidade de Tibau, que tem o comando do Tenente J. Pereira prendeu em flagrantes dois elementos em uma lanchonete na praia de Tibau com drogas e dinheiros fracionados.

De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que os policiais do 2º BPM receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que na KEVING LANCHE, localizada na Avenida Beira Mar – 60 – Praia de Tibau, nas proximidades da pedra que divide os estados do RN/CE, estava a servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
 Acusado e material apreendido
Os policiais do 2º BPM com apoio da Radio Patrulha do Pelotão de Policia da Cidade Tibau, comandada pelo sargento Marcos e os guerreiros Costa Silva e J. Rodrigues, fizeram campana quase toda noite da sexta feira (04), notaram uma movimentação intensa de viciados entrando e saído na referida lanchonete, e, logo nas primeiras horas da manhã de sábado (05), os policiais abordaram as duas pessoas que estavam no interior da lanchonete e encontraram drogas no interior da mesma.
 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Foram detidos: JOSÉ PAIVA SOARES, 30 anos de idade, comerciante, residente no mesmo endereço: Avenida Beira Mar – 60 – Praia de Tibau/RN. E um viciado de 17 anos de idade, morador do Bairro Santo Antônio em Mossoró e em poder dos mesmos foram encontrados: 19 PEDRAS DE CRACK, 01 TABLETE DE MACONHA, DOIS RELÓGIOS, R$ 81,85 em dinheiro fracionado proveniente do trafico das drogas, e R$ 118,00 em dinheiro pertencente ao menor, que foi encontrado no interior da lanchonete usando entorpecente.

Os dois foram levados pelos policiais militares juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Plantão na Cidade de Tibau, para serem apresentada a delegada Plantonista DRª. Liane Aragão que após ouvir os dois, autuou JOSÉ PAIVA, no artigo 33 por trafico de drogas, já o menor após ser ouvido será liberado, mas o processo vai ser encaminhado para a promotoria da infância e do adolescente para os tramites legais.

JOSÉ PAIVA, já tem passagem pela policia, cumpriu pena por praticar  um homicídio, e estava em liberdade.


Equipe da Delegacia de Plantão de Tibau

DPC. Bacharela Liana Aragão

EPC: Rostande

APC> Carlos Mendes e Sandra Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário