segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Policia Civil prende Três pessoas por trafico de drogas em Mossoró

Policiais da Delegacia de homicídio e da 2ª Delegacia de policia prenderam na manhã de Segunda Feira 28 de Janeiro de 2013, três indivíduos que estavam traficando drogas no Bairro Ouro Negro em Mossoró.


Alan Victor Gomes, 21 anos, dono da residência, sua esposa Ingrid Oliveira da silva, 21 anos, os dois estavam de pose de um revolver calibre 38 municiado e um tablete de maconha e Julio Cesar Perreira Rosa “Baby” 20 anos, estava armado com um revolver calibre 32, fazendo a segurança da residência, todos moradores do Bairro Ouro Negro, 


Os policiais estavam investigando um crime de homicídio quando se depararam com o movimento intenso em uma residência na Rua Januario Pereira Pimenta no Bairro Ouro Negro. Os policiais resolveram fazer uma abordagem e ao chegar à residência Julio Cesar estava armado com um revolver calibre 32 municiado fazendo a segurança da casa. Dentro da residência os policiais encontraram Alan e Ingrid sua esposa, que ainda tentou esconder um revolver calibre 38 e um tablete de Maconha. 

Os policiais ainda acharam uma balança de precisão e dinheiro fracionado o que caracteriza o trafico de drogas. Segundo os policiais a casa é usada como ponto de venda de drogas.

Os três foram conduzidos a Delegacia Especializada a Mulher e apresentados ao Delegado Dr. Denys Carvalho onde serão autuados por trafico e associação ao trafico de drogas e porte e pose ilegal de arma.

Fonte: O Camera -  Sempre Presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário