quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CIDADE DE TIBAU RECEBE REFORÇO NO POLICIAMENTO DO VERANEIO.

Desde o último dia  20 de dezembro de 2012, que a Cidade de Tibau, que a maioria dos mossoroenses adotam para passar o período de veraneio, que se inicia quando as redes municipais, estaduais, federal e particulares de ensino encerram suas atividades e se estenderá até o período carnavalesco no mês de fevereiro de 2013, ganhou reforços na área de segurança, Se transferiu para Tibau, o 12º BPM com 50 policiais diariamente da Roçam e Rádios Patrulhas  fazendo os trabalho ostensivo na cidade,  10 policiais do 2º DPRE fazendo a parte de fiscalização e controlando o fluxo no transito que é bastante grande neste período, além de uma delegacia de policia civil montada  na cidade, com um delegado plantonista e uma equipe de agentes, dando suporte a policia militar  e ao cidadãos  veranista, que não precisará se deslocar a Mossoró, para confeccionar BOs, TCOs e Flagrantes.
Toda esta estrutura foi montada na Escola Estadual Rui Barbosa, e será comandada pelo Comandante do 12º BPM Major Correia Lima e A civil comandado pelo Delegado Regional de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho, DPRE Capitão Maxmiliano e o Pelotão da Cidade de Tibau comandado pelo tenente J. Pereira continua com seu efetivo na rua, em fim o trabalho de segurança na cidade está sendo em conjunto, todos com um só objetivo, dá segurança aos cidadãos de Tibau e os turistas.

Parabenizamos a todos que estão envolvidos neste projeto de união das policiais militar e civil. Em trazer segurança pública ao cidadão de bem que estão com suas famílias na Cidade de Tibau e cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário