quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA DO B.B. DE GOV. DIX-SEPT ROSADO MAIS NÃO CONSEGUEM LEVAR O DINHEIRO.



No madrugada de quinta feira, 31 de janeiro de 2013, por volta de 01h55min. Cerca de 10 bandidos fortemente armas, invadem a Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado faz algumas pessoas que passavam no local de refém e explodem Banco do Brasil, que fica localizado nas Ruas Josué Dias com a Machado de Aguiar no centro da cidade, mas não tiveram êxito, explodiram os três caixas eletrônicos existentes no Banco, mas não conseguiram  levar o dinheiro. 
 


 Agencia e caixas destruídos pelos assaltantes
De acordo com informações nos repassadas pela policia e alguns moradores da cidade, dão conta que cerca de 10 assaltantes fortemente armados, chegaram à cidade em um veículo tipo WS4 de cor prata, se dividiram nas ruas que dá acesso a agencia bancárias para dar apoio ao restante do grupo que foram para o banco explodir os caixas eletrônicos.

Uma mulher que esperava um carro da secretária de saúde do município para ir a Natal fazer alguns exames foi feita refém pelos assaltantes na Rua Machado Aguiar, dois vigias de ruas também foram feito reféns e obrigados a se deitar no chão nas proximidades da agencia bancária.

Ainda local um popular nos informou que uma pessoa que foi feita de refém enquanto os outros explodiam os caixas eletrônicos, os bandidos fugiram dizendo que desta vez não deu certo, mas de outra vez dá.

O grupo de assaltantes, usaram os mesmos moldes operantes usados em outras explosões a bancos, soltaram grampos cerca de 5 quilômetros da chegada  no sentido Mossoró/Gov Dix-Sept Rosado e cerca de 10 quilômetros da saída, sentido Gov Dix-Sept Rosado /Caraúbas.
 Oficial de dia - Ten. Valadares/Erisberto Rego do Ronda
 Cb. Renixon - Comandante da ROCAM 03
A VTR de Governador, composta pelos policiais Genival e Assis, foi informada da ação criminosa, solicitaram apoio de Mossoró via CIOSP, que enviou de imediato várias viaturas a cidade, comandada pelo oficial de dia em serviços o Tenente Valadares, fizeram patrulhamento nas estradas vicinais que dá acesso a cidade, mais até o momento não encontrou o grupo de assaltantes, a viatura do GTO teve um de seus pneus furados pelos grampos espalhados na RN pelos assaltantes.
Pneu furado do GTO com um grampo
  Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
A parte da entrada da agencia bancária e os três caixas eletrônicos ficaram totalmente destruídas. A gerente compareceu a agencia e constatou que os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.

A equipe da policia técnica do ITEP/Mossoró, foi acionada para fazer a pericia no banco e estava sendo aguardada na cidade.

Participaram da ocorrência:

VTR do Oficial de dia em serviços
Gov Dix-Sept Rosado
GTO
ROCAM 03
Radio Patrulhas, 1217, 220.

Um comentário: