sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

IRMÃOS SÃO DETIDOS PELA PM ACUSADOS DE TRAFICAR DROGAS EM BARAÚNA.

Depois de várias denuncias anônimas chagada a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, através do 190, no final da manhã de sexta feira, 25 de janeiros de 2013, por volta das 11h30min. Foi deflagrada uma operação na Cidade de Baraúna pela Policia Militar de Mossoró e do Destacamento da Cidade de Baraúna, comandada pelos oficiais Valadares e Passos, onde resultou na prisão de dois irmãos acusados de comercializar cocaína na cidade. 
 
Jackson e Edson chegando na Delegacia de Plantão
Foram presos em flagrante delito acusado de traficar drogas os irmão, JACSON DE MEDEIROS FILHO, 18 anos de idade, natural de Mossoró, e EDSON AUGUSTO VIANA DO N ASCIMENTO, 24 anos de idade, natural de Mossoró, o ato da prisão em flagrante ocorreu na Rua Raimundo de Sousa Neto no Centro da Cidade de Baraúna.
 Os irmãos Edson e Jackson na DP
De acordo com informações nos repassadas pelo oficial de dia em serviços do 2º BPM, tenente Valadares, dão conta que devidos as frequentes denuncias, a policia resolveu enviar a equipe de inteligência da PM de Mossoró, para monitorar a residência acusada de servir de ponto de comercialização de entorpecentes, então a equipe denominada de Serviços Reservados da PM, monitorou a casa por dois dias, e notaram uma intensa movimentação de pessoas, então a equipe de inteligência chegou a conclusão que ali era um ponto de venda  de drogas.
 
Os acusados, Erisberto Rego, Ten. Valadares e Fabiano Morais
A equipe de Serviços Reservado da PM, solicitou apoio para estourar a “boca de fumo”, come se diz no linguaja policial, com os apoios da Radio Patrulha do Destacamento de Baraúna, e da Cavalaria da Policia Militar, abordaram os dois irmãos, adentraram na residência e lá encontraram vasto material como: trouxinha de COCAÍNA, embalagens, COCAÍNA para serem embaladas e dinheiro fracionados da venda da droga. 
 Material apreendido em poder dos irmãos
Os irmãos JACKSON e EDSON, foram conduzidos juntamente com o material apreendido pelos policiais que participaram da operação, até a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista o Bacharel  Caetano Balmann, que após ouvi-los, indicou os dois no artigo 33º do Código Penal Brasileiro, por trafico de drogas e associação ao trafico.
 
Delegado Caetano Baumann/ Reporte Erisberto Rego/TCM 10
JACKSON e EDSON serão encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram detidos aguardando a decisão da justiça.


Equipe da Delegacia de Plantão:

DPC: Caetano Balmann.

EPC: Domingos Peixoto

APC: Wilson Olho de Gato, Gonçalo Nobre e Ricardo carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário