quinta-feira, 6 de julho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO GTO E RD 1901/1902 DO 2º BPM PRENDE CASAL ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTOS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

 Local da Ocorrência
Na tarde de quinta feira, 06 de julho de 2017, policias militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviços no GTO e RD 1901 e 1902 do Ronda Cidadã, realizavam uma operação com abordagens na zona norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando na Rua Francisca Mendonça, 102. Nas proximidades da antiga Indufal no Bairro Barrocas, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência.
 
Material apreendido pela PM
Revolver apreendido pela PM furtado dos Correios de Baraúna
O suspeito tentou correr mais os policiais foram rápidos conseguindo aborda-lo em companhia de sua companheira, ao adentrarem na residência encontraram vários objetos produtos de roubos, 06 relógios, 01 celulares, 01 HT Radio Comunicador na frequência da PM, vários carregadores, droga, 01 mascara e 01 revolver calibre 38 municiado que segundo a PF, foi roubado do correios da Cidade de baraúna/RN.
 
Lucas Gabriel
Ana Kelly
Foram presos no local; LUCAS GABRIEL SILVA DANTAS, 19 anos e ANA KELLY NASCIMENTO DE OLIVEIRA, 26 anos, que juntamente com todo material apreendido em poder do casal, foram levados a presença do delegado Luís Fernando na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde compareceram vitimas do casal e reconhecendo alguns objetos apreendidos, como sendo de um roubo na noite de quarta feira (06) no Abolição III.


O casal LUCAS GABRIEL e ANA KELLY foram ouvidos e flagranteados pela autoridade policial na DEFUR, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário