sábado, 8 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR CIPAM DO DELTA SIERRA DO 12º BPM APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

UM DELES RESPONDE A 16 INQUÉRITOS.
A Polícia Militar através da VTR CIPAM sob o comando Ten. Júlio Cesar, que estava de serviço como coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, apreendeu em flagrante, na sexta-feira (07), um adolescente de 16 anos e outro de 17 anos, na Rua João Barbosa de Lira no Bairro Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, com certa quantidade de maconha. Eles foram autuados pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

O adolescente de 16 anos responde a 16 inquéritos na Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA/Mossoró) e possui um mandado de internação provisória. Ele também faz parte de uma facção criminosa responsável por diversos assaltos na região.

Ele cometia os crimes com um grupo, dois de seus companheiros já haviam sido presos pela participação em uma chacina que ocorreu em um baile funk em Mossoró, ocorrida no dia 11 de março deste ano, onde foram assassinadas cinco pessoas. Outro companheiro do adolescente, Everton Fernandes da Silva, 18 anos, conhecido por "Cupim", foi morto em um confronto no dia 17 de maio deste ano. 

Informes: Policia Militar e Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário