domingo, 2 de julho de 2017

HOMENAGEM AO PM EDNALDO DO 2º DPRE E O RONDA CIDADÃ DO 2º BPM FORAM INCLUÍDOS NA AGENDA DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA EM MOSSORÓ.

 
A homenagem ao Soldado Edinaldo Fernandes lotado no CPRE/DPRE e o Ronda Cidadã do 2º BPM, foram incluídos na agenda do Governador Robinson Mesquita de Faria em Mossoró, o ato administrativo aconteceu às 14 horas do sábado, 01 de julho de 2017, na sede do 2º Batalhão de Policia Militar.
 



Integrou-se a comitiva do Governador Robinson Faria, na solenidade no 2º BPM, a Secretária de Segurança Pública do Estado. Sheila Freitas, Comandante Geral da PM. Cel. Azevedo, Delegado Geral da Policia Civil. Correia Junior, Cel. Arcanjo, Cel. Elialze, Ten. Cel. Alvibá, Ten. Cel. Humberto Pimenta do 12° BPM, além do comandante do 2º BPM Major Maximiliano, Capitão Manoel de Lima Comandante do 2º DPRE, outros comandantes, Oficiais da PM, escoteiros, desbravadores e parte do efetivo da PM participaram do evento, familiares do homenageado e lideres comunitários de vários bairros da cidade e zona rural.
 
Cap. Lima fala sobre a homenagem e agradece ao governador
Na sua fala o Governador agradeceu a presença de todos, principalmente a da família do soldado Ednaldo, que morreu no exercício da sua função, sofreu o infarto quando estava de serviço, enalteceu a posição tomada pelo Capitão Manoel de Lima comandante do 2º DPRE, que não mediu esforço para ajudar no que fosse possível ao irmão de farda, o governo quando soube da noticia através de um policial, também se integrou no caso, colocou o Estado para arcar com toda despesa que fosse necessário para salvar a vida do guerreiro, mais infelizmente não foi possível, o soldado veio a óbito, lamenta o governador, numa solenidade de honras militares que acontecerá em natal, uma das medalhas de honra ao mérito do trabalho e reconhecimento de bravuras, uma será reservada ao soldado Ednaldo, para que os familiares guardem de lembrança e fique registrado na história da PM/RN. Finaliza o Governador Robinson no ato de homenagem ao soldado.
 Cel. Azevedo Cmt. Geral da PM/RN
 Drª. Sheila Freitas Sec. de Segurança Pública do RN
Major Maximiliano comandante do 2º BPM
Em seguida o Governador ressaltou a importância do projeto Ronda Cidadã, implantado no seu governo em Natal, chegando também até Mossoró através do 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, ainda segundo o governador após o lançamento do Ronda Cidadã, o índice de criminalidade na cidade foi reduzido, no requisito homicídio já teve uma redução de 28% após a criação do programa, roubos redução de 40%, o governador agradeceu o comandante Maximiliano do 2º BPM, o coordenado do projeto em Mossoró Major Andrelino, pelo empenho em fazer o projeto acontecer,  solicitou a Secretária Sheila Freitas e o Comandante Geral da PM Cel. Azevedo, que dê total apoio ao programa, para que os resultados positivos aumentem, deixando a população mais confiante no trabalho da policia militar e se sintam mais seguras, mesmo com dificuldades devido à crise em todo pais e no estado, o governador reafirmou seu trabalho e empenho em avançar mais nos benefícios dentro a segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte, Finalizou o Governador.
 
Fotos (Jr Dantas/Sd. Deyved)

Nenhum comentário:

Postar um comentário