quinta-feira, 13 de julho de 2017

ADOLESCENTE MORRE NO HRTM APÓS SER ALVEJADO A TIROS NO VINGT ROSADO E MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta feira, 12 de julho de 2017, JAIZA GREGÓRIO DE SOUSA, 15 anos de idade, alvejada com três tiros na região do abdome e tórax, seu namorado EDSON GIDEON DA SILVA, 27 anos, atingido com apenas um tiros no tórax, foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
 
A ocorrência aconteceu no Conjunto Habitacional Vingt Rosado na zona leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, os informa são que o casal e mais três pessoas foram captura um cagado que estava na bacia de captação da CAERN, quando retornavam ouviram vários estampidos de tiros num matagal, sendo o casal atingido, os atiradores não foram visualizados.
 
Jaíza veio a óbito/Edson não corre risco de vida
JAÍZA em situação grave foi socorrida para o HRTM pela viatura Alfa do SAMU, já EDSON sem risco de vida foi socorrido pela VTR ROCAM 01.
 
JAÍZA, natural da Cidade de Areia Branca, não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde seu corpo foi recolhido do necrotério pela equipe do ITEP para sua sede onde será necropsiado.

O caso será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o atentado contra o casal, que culminou na morte da Adolescente e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário