sábado, 12 de outubro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO HABITACIONAL SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.



Na tarde de sábado, 12 de outubro de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operação e Segurança Pública, registrou por volta das 16 horas, uma tentativa de homicídio no Conjunto Promorar no Santa Delmira em Mossoró. Onde foi vitima de um disparo de arma de fogo um adolescente de 17 anos de idade.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas pela policia militar, dão conta que um veiculo tipo gol com algumas pessoas se deparou com o adolescente, um dos ocupantes do carro desceu com arma em punho e começou a efetuar disparos contra a vitima que conseguiu escapar.

O menor foi alvejado com um disparo na perna direita, o mesmo foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU, coordenada pelo medico intervencionista Dr. Luís Henrique com apoios dos auxiliares, Luciano, Cristina e Zilma, consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, escoltado pela Força Tática composta pelos guerreiros M. Oliveira, Pinheiro e Rister.

O menor infrator foi reconhecido por uma mulher como sendo a pessoa que tomou sua moto no Santas Delmira na parte da manhã, após ser atendido no HRTM, o menor foi conduzido pelos policiais militares até a delegacia de plantão par prestar esclarecimento ao delegado plantonista, autoridade do dia em serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário