sábado, 4 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 60º DE 2013.



Na madrugada do sábado, 04 de maio de 2013, por volta de 01h10min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou mais um crime de homicídio o 60º do ano de 2013, fato ocorrido na Rua Benicio Filho no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
Local do Crime
Moradores da rua acima citada informaram a Central de Operações da Policia Militar via 190, que tinham ouvidos vários estampidos de arma de fogo e que tinha uma pessoa alvejada no local, de imediato a 1224 composta pelos guerreiros Peixoto e Carvalho, foram ao local e ao chegarem se depararam com um homem identificado como LEVI PEREIRA DA SILVA JUNIOR, 32 anos de idade, conhecido como JUNINHO GORDO, residida na Rua General Péricles - 1170 - no Alto de São Manoel  em Mossoró, alvejado com cerca de seis disparos na região do pescoço e já sem vida. No local ninguém viu quem efetuou os disparos nem o veículos que os atirados estavam.
A vitima até o momento conhecido como Juninho Gordo
A equipe da delegacia de plantão comandada pelo delegado plantonista o Bacharel Teixeira Junior, foram ao local com os APC, Carmelita Peixoto e Erivelton Polare, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que será repassado ao delegado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura, que ficará a cargo das investigações futuras.
APC da DP Camelita Fonseca/Reporter Marcelino Neto
Ainda de acordo com informações repassada a nossa reportagem pelos agentes de policia civil, a vitima já tem passagem pela justiça da comarca de Mossoró por homicídio.
Perito Renildo Marcelino/Reporter Marcelino Neto
Policiais militares fizeram o isolamento na área até a chagada da equipe da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino que fizeram a pericia no local, coletaram provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
2ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Antonio Teixeira dos Santos Junior

EPC: Domingos Peixoto

APC: Carmelita Fonseca, Erivelton Polare e Cesar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário