quinta-feira, 2 de maio de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 59º DE 2013.


No final da manhã de quinta feira, 02 de maio de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o 59º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Miguel Soares de Andrade no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

FRANCISCO EDILSON DE OLIVEIRA, 33 anos de idade, conhecido com NETO MOTOTAXI, residente na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, efetuado por dois elementos que trafegava em uma moto de cor vermelha.

De acordo com informações de sua esposa NETO tinha saído de casa para fazer uma corrida, mas foi interceptado no caminho pelos elementos que efetuaram os disparos que culminou na sua morte. Uma viatura do SAMU ainda foi ao local, mas quando chegou NETO já estava sem vida. 
 Sd. Barbosa - Comandante da RP 227

Policiais civis lotados na 1ª DP e na DEHON, estiveram no local colhendo informações para serem investigadas e chegarem aos autores dos disparos que tirou a vida vitima.
 
APC: Ailson da DEHOM
A Radio Patrulha 227 composta pelos guerreiros Barbosa, Luís Gê e Edieventon, estavam no local isolando a área até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo perito Criminal Joaquim Guimarães, que periciaram o local, coletaram provas e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia. 

 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário