domingo, 25 de novembro de 2012

HOMEM SOFRE QUEDA DE NÍVEL É ATENDIDO NAS UPAS DE MOSSORÓ, LIBERADO E VEM A ÓBITO EM CASA.



O Sr. GEOVA SARAIVA DE MOURA, 38 anos de idade, casado, marchante, residente na Rua 1º de maio, 02, no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró, o mesmo estava em um Sitio localizado na RN 013 nas proximidades da Cidade de Tibau, sofreu uma queda de nível, em consequência teve uma forte pancada e um corte contuso na parte posterior da cabeça.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O mesmo foi socorrido por familiares até a UPA do Santo Antonio, foi medicado e em seguida liberado para sua residência, já a noite GEOVÁ teve uma recaída, sendo preciso os familiares novamente para a UPA, só que desta vez para a do Alto de São Manoel, mesmo com forte dores o mesmo passou pelos mesmos procedimentos, foi medicado e em seguida liberado para casa, mas na madrugada de domingo, sua irmã foi ver como o mesmo se encontrava, aí veio a surpresa, GEOGÁ estava em óbito.

Uma viatura do SAMU foi acionada, mas quando chegou à residência de GEOVÁ, constatou que o mesmo estava sem vida. A equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, foi ao local e também constatou o óbito.

Os familiares fora a DP para fazer os procedimentos legais e solicitar o a liberação cadavérica.


Equipe de Plantão:

DPC: Dr. Teixeira Junior

EPC: Domingos Peixoto

APC: Carmelita Fonseca, Cesar Alves e Polare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário