sexta-feira, 14 de maio de 2021

TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA PM DE CAMPO GRANDE POR ENVOLVIMENTO DE ROUBO DE ANIMAIS.

Na noite de quinta-feira, 13 de maio de 2021, por volta das 21 horas, a guarnição do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Campo Grande, pertencente ao 10º Batalhão de Policia Militar, recebeu informações do proprietário da Fazenda Timbaúba, que estaria ocorrendo uma movimentação estranha na sua fazendo.

A equipe do Grupo Tático Operacional – GTO ao comando do Subtenente Tárcio Fernandes, se dirigiram a referida fazendo, prendendo em flagrante delito três suspeitos ainda no local tentando furtar animais, os militares deram voz de prisão as pessoa identificadas como sendo: ANTÔNIO EUFLOZINO SEGUNDO, 25 anos, natural de Campo Grande – DOUGLAS OLIVEIRA GABRIEL, 23 anos, natural de Caraúbas – LUCAS NOGUEIRA VIANA, 22 anos, natural de Caraúbas.

A ocorrência foi conduzida pelos militares a presença do DPC. Luís Antônio na delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, após a oitiva os três foram autuados por tentativa de furto qualificado e formação de quadrilha, em seguida encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário