quinta-feira, 27 de maio de 2021

JOVEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA CIDADE DO ASSÚ/RN.

Na noite de quarta-feira, 26 de maio de 2021, por volta das 18h30min, a Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio na forma consumada, fato ocorrido na Rua José Barbalho Ramalho no Bairro Vertentes, aonde foi executado a tiros dentro da sua residência a pessoa de: FRANCISCO MATHEUS DE OLIVEIRA, 18 anos, natural de Assú/RN.

As informações que nos foram repassadas dão conta que a equipe da VTR/Força Tática do 10º BPM, foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, nas proximidades do bar do preto, no endereço acima mencionado, quando chegaram já encontraram a vítima em óbito.

Ainda de acordo com informações MATHEUS se encontrava sentado na calçada, quando visualizou um veículo tipo Gol de cor cinza, correu para dentro da casa, mais os criminosos invadiram o imóvel, executando o mesmo a tiros na cozinha sem chance de defesa.

Até o momento não há informações da motivação do crime nem dos acusados, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, ao comando do DPC. Roberto Moura foi ao local, aonde realizaram levantamento e coletaram informações do evento criminoso, que serão repassadas a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Assu ao comando do DPC. Paulo Pereira Junior, para dar continuidade as futuras investigação para esclarecer o crime e sua autoria.

A polícia militar do 10º BPM isolou a área e deu apoio aos profissionais do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário