quarta-feira, 26 de maio de 2021

PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA ZONA LESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na madrugada de quarta-feira, 26 maio de 2021, por volta de 01h30min, o preso de justiça em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como sendo: WELLINGTON ALVES DE ANDRADE, 37 anos, natural de Souza/PB, teve sua residência localizada na Rua Cel. Solan de Andrade no Bairro Malvinas em Mossoró, arrombada e invadida por indivíduos armados que o executaram a tiros de pistola e arma de grosso calibre, tendo sua cabeça esfacelada pelos tiros.

De acordo com informações do Sargento Renixon coordenador do policiamento do dia em serviço do 12º BPM, WELLINGTON cumpria pena no regime semiaberto, acusado de envolvimento de um roubo a agencia dos correios em João Pessoa na Paraíba, estava em liberdade condicional sob monitoramento de tornozeleira.

Ainda de acordo com informações do Sargento Renixon que comandou o isolamento no local da execução, seus familiares tiveram suas vidas poupadas pelos executores de WELLINGTON.

Não há informações sobre a motivação do crime nem dos autores, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão esteve no local com o delegado Paulo Pereira, colhendo informações que serão repassadas através de relatório a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para dar continuidade as investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Militares do 12º BPM fizeram o isolamento até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a necropsia, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário