domingo, 23 de maio de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE ACUSADO DE FURTO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sábado, 22 de maio de 2021, por volta das 14 horas, uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar, foi acionada pela regência do Nonato Atacarejo situado a Rua Venceslau Brás na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, para atender uma ocorrência de furto.

Quando os militares chegaram ao estabelecimento comercial, encontraram a pessoa de JADSON FARIAS DE SOUZA RODRIGUES, 20 anos, detido pior funcionários, os militares foram cientificado que o mesmo teria furtado peças de carne e pacote de doce.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a JADSON e apresentaram a ocorrência do furto de duas peças de carne pesando 3K684G, avaliada em R$ 265,31 e o doce a importância de R$ 5,00, ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado o procedimento de flagrante por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto, em desfavor de JADSON que foi encaminhado ao sistema prisional, onde está preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário