segunda-feira, 24 de maio de 2021

JOVEM ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE OFICINA NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 24 de maio de 2021, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190, informando de uma ocorrência de disparos de arma de fogo numa oficina de motos na Rua Tiradentes no Bairro Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares da guarnição policial da área foram ao local, lá chegando se deparou com uma cena de crime, o jovem identificado como KELVIN KLINE SABINO DE SOUZA, 21 anos, estava morto com perfurações de tiros.

Segundo informações da policia, dois indivíduos de moto chegaram a oficina e anunciaram o roubo, KELVIN correu e entrou no prédio vizinho, mais foi perseguido e assassinado com vários tiros sem chance de defesa. Até o momento não há informações sobre a motivação da morte nem dos acusados que após o crime se evadiram do local sem serem identificados.

A policia militar isolou a área do evento criminoso até a chegada da policia civil e equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário