segunda-feira, 17 de maio de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 17 a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do DPC. Valtair Camilo e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia - ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, foram acionados para um local de crime no Assentamento Quixaba na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Quando as equipes chegaram ao local já isolado pela policia militar, se separaram com um corpo de um homem  identificado como sendo: VANDERLEY PAULO NOGUEIRA, 21 anos, conhecido como PICA PAU, com passagem pelo sistema prisional, com perfurações de tiros, ao lado de 01 moto Pop de cor preta e 01 pistola municiada. 

As informações dão conta que antes de ser assassinado, PICA PAU teria praticado um roubo numa residência naquela região, chegando a pé e levando 01 moto e 01 bolsa da família.

Ainda segundo informações da policia a família vitima do roubo, foi ao local resgatando a moto e a bolsa que estava ao lado do corpo, os procedimentos de local de crime foram realizados pela equipe do ITEP/Mossoró e remoção do cadáver, a equipe da delegacia de plantão ao comando do delegado Valtair Camilo de Paiva, acompanhou todo procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário