sábado, 22 de maio de 2021

PM ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE SUSPEITO POR ROUBO NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 21 de maio de 2021, por volta das 19h50min, uma dupla armada com arma de fogo roubaram 01 motocicleta, 01 celular e R$ 300,00 em dinheiro da vitima que estava na calçada da sua residência localizada na Rua Tibério Bulamarqui no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

A composição de uma guarnição policial do 2º Batalhão de Policia Militar, já cientificado do roubo da motocicleta, realizou diligencia conseguindo prende em menor de 10 minutos um dos larápios identificado como sendo: RUBENS BRUNO PEREIRA DE FRANÇA DIAS, seu comparsa conseguiu escapar da ação policial na motocicleta roubada, o celular e a importância de 300 reais em dinheiro da vitima, como também a arma usada no roubo pela dupla criminosa, mais deixou cair seu RG, portanto a policia já tem sua identificação e estar no seu encalce.

RUBENS BRUNO foi apresentado pelos militares ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi ouvido e autuado por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário