domingo, 23 de maio de 2021

PEDREIRO EXECUTADO A TIROS NA BR 405 NO BOM PASTOR EM MOSSORÓ/RN.

No final da tarde de sábado, 22 de maio de 2021, por volta das 17h30min, a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi palco de um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido na BR 405 no Bairro Bom Pastor, onde foi executada a pessoa de: ERIVALDO ATANÁSIO DE ARAÚJO FILHO, 26 anos, morador do Conjunto Habitacional  Abolição IV.

De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que ERIVALDO vinha da Cidade do Apodi sentido Mossoró pela BR 405, pilotando sua moto tipo Honda/CG 160 FAN de cor preta, placa DOE 7E71, em companhia de uma irmã, quando chegou no Bairro Bom Pastor, foi interceptado por dois indivíduos também de moto, que mandaram sua irmã descer da garupa da moto e executaram a ERIVALDO a tiros sem chance de defesa.

Edição Jr Dantas/Informações e foto Renato Gonçalves

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura esteve no local coletando informações e fazendo levantamento de crime, que serão repassadas através de relatório a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró que tem a frente o DPC. Valtair Camilo de Paiva, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e sua autoria.

Policia Rodoviária federal e Policia Militar isolaram a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de ERIVALDO para ser necropsiado, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário