domingo, 16 de maio de 2021

PM DO DESTACAMENTO DE UPANEMA PRENDE ACUSADO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA.

Na tarde de sábado, 15 de maio de 2021, por volta das 13 horas, a composição de um guarnição policial do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Upanema, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica “Maria da Penha”, na Rua Expedito Genésio no Assentamento Nova Vida, aonde as informações davam conta que a pessoa identificada como sendo ANTÔNIO RIBEIRO FILHO estaria agredindo e ameaçando seus genitores.

Quando os militares chegaram à residência, constatou a veracidade da informação, RIBEIRO além de agredir e ameaçar seus pais, tinha colocados os dois para fora da casa, os militares deram voz de prisão ao agressor e conduziu a ocorrência até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde também RIBEIRO foi acusado por tentar ter relações sexuais com um familiar dos sexo feminino a força por três vezes.

Diante dos fatos o DPC. Luís Antônio autuou RIBEIRO por infração ao artigo 5º, inciso II e inciso II e IV, do artigo 7º, ambos da Lei 11.340/06, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário