terça-feira, 25 de maio de 2021

MECÂNICO ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE OFICINA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 25 de maio de 2021, a estatística de crime de homicídio na forma consumada aumenta na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, com mais crime ocorrido no interior de uma oficina mecânica na Rua dos Cajueiros “Principal” da Maísa na Zona Rural de Mossoró, onde foi assassinado o mecânico ALBERTO ANDRÉ DE OLIVEIRA, 26 anos, natural da Cidade de Pau dos Ferros.

De acordo com informações que nos foram repassadas pela policia, dão conta que o criminoso chegou à oficina mecânica a pé e encapuzado com arma em punho, mandou que as pessoas que estava no local saíssem e executou ALBERTO a tiros sem chance de defesa.

A policia não tem informações sobre a motivação do crime, do criminoso, nem se tinha alguém com veículo dando apoio logístico ao criminoso.

O crime é mais um que entra na pauta de investigação da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem o comando do delegado Valtair Camilo de Paiva para ser esclarecido e o acuso preso.

O policiamento local ao comando do Sargento Lúcio isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional em Mossoró para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário